segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bolero de Tricô

Meninas!!!

Olha que bolerinhos lindos!!

É tão fácil de fazer, é um apeça só, que eu costuro depois, para fazer as "mangas", onde enfia os braços....não precisa fazer várias peças e depois costurar, é uma peça só!




Esse bolero azul eu fiz com um lugar para amarrar, só como "charminho" mesmo, com um pompom em cada ponta.....




Você pode usa-lo por cima de uma camisa, no outono, ou em cima de uma blusa de lã, para dar um "toque especial", com cores bem diferentes e contrastantes....

Olha só como fica nas costas.....lindo não é?


Também fiz esse outro bolero.....mesmo modelo, ainda coloquei um dos meus broches de flor com cor bem forte.....



ENCOMENDAS AKI!

5 comentários:

nath disse...

Olá
Adorei esse bolerinho^^
manda o passo a passo pra mim por favor?!
hugoenatalia@hotmail.com

Fernanda Villela disse...

Que lindo,manda o passo a passo pra mim,bjos,obrigado.
fernandaaparecidavilela@yahoo.com.br

Carla Denise disse...

OLá querida
lindos trabalhos teus,
minha filha dorou e imagine , mamãe que faça um pra ela..rsrsrs
ficaria grata s eme mandasse o passo a passo.
novamente parabens e continue sempre nos presenteando com belas fotos.
abraços.
Carla
cdrenner2@hotmail.com

neinha disse...

que lindo tb gostaria de receber o passo a passo manda para mim nea_inacio@hotmail.com brigadãooooo!!

Joice Sex Shop & Lingerie disse...

oi kerida...
tntei fazer um mas ficou estranho nas costas...ficou sobrando atrás... tm como tu me passar o passo-a-passso...kero tntar dnovo...
me diz uma coisa..eu fiz c/ uma lã grossa aveludada...será q foi isso q fez c/ q ele armasse atrás???

meu email: joicetantan@hotmail.com

bjos!