segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gola de tricô charmosa

Bom meninas, a última do dia, ok?

Essa é uma golinha super charmosa, boa pra esquentar o pescoço e pra quem não gosta de gola rolê...


Ela é super rápida de fazer e fica um charme pra usar no trabalho, na faculdade, na balada, rsrsr....

Pode usar com ou sem a flor, ou mudar a flor de cor de acordo com a sua roupa....

Olha como fica atrás...parece um cachecol!


Tirei essa foto só pra vcs verem como é o formato dele....parece bem simples nao eh?! Mas fica bem charmoso!!


Queria muito a opinião de vcs sobre todas as minhas artes.....deixa um recadinho?!?!

Vou adorar!!

5 comentários:

le croche disse...

linda ficou sua gola,adorei esta de parabens,bjs

Georgett Artes disse...

Sua gola esta muito bonita,será que vc podia me envia a receita.
georgettsoares@gmail.com

Cris Flores disse...

linda sua gola....ufa énfim encontrei um modelo de gola que estava procurando para fazer, fiquei horas procurando...
vc poderia me enviar a receita?
Cristina. cris.flores5715@gmail.com

Unknown disse...

NOSSA É MUITO LINDO SUA GOLA, ESTOU A PROCURA DE UM PRA EU COMPRAR..RS
PARABENS PELA ARTE

[Mª Betânia Zanni] disse...

Oi meninas, q bom que gostaram, adorei os elogios.....

infelizmente, essas golas são apenas para venda e, por isso, não consigo enviar o passo-a-passo, vcs entendem neh!!

se quiserem, mando o preço para vcs encomendarem.....

ah me sigam por aki, vao ter varias novidades agora!!

bjos queridas!!